Início PREFEITURA DE BEZERROS PROMOVE “1ª FEIRA JUNINA” DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Autor: Produção de Conteudo

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Educação, promoveu, na última quarta-feira (06), a “1ª Feira Junina 2023” da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com participação de 10 escolas da rede municipal de ensino, sendo seis do espaço urbano e quatro da zona rural. A iniciativa teve como objetivo compartilhar experiências, valorizar as […]

06/07/2023 12h23 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Educação, promoveu, na última quarta-feira (06), a “1ª Feira Junina 2023” da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com participação de 10 escolas da rede municipal de ensino, sendo seis do espaço urbano e quatro da zona rural. A iniciativa teve como objetivo compartilhar experiências, valorizar as apresentações culturais e engajar os estudantes em atividades extraclasse.

O encontro foi realizado na quadra poliesportiva do Centro Municipal de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Cemaic) e contou com a participação de dezenas de estudantes, pais, professores, gestores e profissionais da educação bezerrense. O momento foi marcado por alegria, diversão, comidas típicas, músicas, brincadeiras, quadrilhas juninas e muito forró pé de serra.

A Feira Junina também contou com o grupo de Mazurca do Distrito de Boas Novas e o Grupo Cultural Folc Popular, além das apresentações dos estudantes e professores. O evento marca o encerramento das atividades do primeiro semestre das unidades educacionais da rede municipal, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Thiago Agnes.