Início PREFEITURA DE BEZERROS INICIA OBRAS DE CALÇAMENTO EM RUAS DOS BAIRROS DO SANTO AMARO 2 E NOSSA SENHORA APARECIDA

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Produção de Conteudo

Contemplando mais uma comunidade e proporcionando o bem estar da população local, a Prefeitura de Bezerros iniciou, esta semana, a primeira parte das obras de calçamento da Rua do Imperador, no Bairro do Santo Amaro 2. Serão mais de 35 ruas contempladas no planejamento do “Pavimenta Bezerros”. “O calçamento de uma rua vai além […]

26/04/2024 11h01 Atualizado há 2 semanas atrás

“O calçamento de uma rua vai além de uma simples obra, é garantir mais qualidade de vida para quem mora na localidade, além de melhorar também a trafegabilidade de quem transita por ela todos os dias. Estamos devolvendo ao cidadão a dignidade e respeito que ele merece e ainda vem muito mais por aí”, destacou a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino.

A obra tem um investimento de R$ 120 mil, a partir de emenda parlamentar estadual, com contrapartida do município, demonstrando o compromisso da gestão em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida do cidadão bezerrense. Beneficiando dezenas de famílias da localidade e toda a população bezerrense, a obra tem previsão de conclusão para os próximos dois meses e vai garantir mais qualidade de vida, além de assegurar maior trafegabilidade para pedestres e motoristas.

>>ORDEM DE SERVIÇO

Além do início das obras na Rua do Imperador, a Prefeitura de Bezerros também promoveu a assinatura da Ordem de Serviço, na última quinta-feira (25), para execução dos serviços de pavimentação de calçamento nas Ruas Severino Germano e Manoel Juvência, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (antiga Cohab).

Um investimento de mais de R$ 110 mil para assegurar mais qualidade de vida e bem estar para os moradores do bairro, especialmente das ruas contempladas. São mais de 645 metros quadrados de área calçada, com recursos de emendas parlamentares e aporte de recurso próprio da prefeitura.

Na ocasião, também foi anunciado o calçamento na Rua José Mário Carvalho, assegurando que mais moradores sejam beneficiados com a infraestrutura que faz Bezerros acontecer todos os dias.

>>MAIS CALÇAMENTO

Outras 33 ruas do município, já anunciadas, tanto da zona urbana quanto da zona rural, também vão receber pavimentação de calçamento. As obras seguirão o cronograma e planejamento da Secretaria de Infraestrutura.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Antônio Santos / Joelma Silva.