Início PREFEITURA DE BEZERROS INAUGURA LARGO DO PAPANGU

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Produção de Conteudo

PREFEITURA DE BEZERROS INAUGURA LARGO DO PAPANGU

A Prefeitura de Bezerros inaugurou, esta semana, o Largo do Papangu, um novo espaço dedicado para a prática de atividades físicas, lazer e bem estar da população bezerrense. O equipamento fica localizado no Bairro São Pedro, às margens da Avenida Otávio Pessoa Souto Maior, e é fruto de uma parceria entre o Poder Público e […]

31/05/2023 10h00 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Bezerros inaugurou, esta semana, o Largo do Papangu, um novo espaço dedicado para a prática de atividades físicas, lazer e bem estar da população bezerrense. O equipamento fica localizado no Bairro São Pedro, às margens da Avenida Otávio Pessoa Souto Maior, e é fruto de uma parceria entre o Poder Público e a iniciativa privada.

A área, com mais de 800 metros quadrados, contém dois quiosques para alimentação, academia pública, banheiros masculino e feminino, banheiro acessível, estacionamento para veículos, espaço para bicicletário, entre outros ambientes, pensados para oferecer conforto e bem estar aos usuários.

O Largo do Papangu também passou a ser um novo polo para o Programa Viver Bem, desenvolvido pela Secretaria de Cidadania, através da Gerência de Esportes, que atende pessoas de vários bairros, com a prática de atividades físicas e mentais, além de lazer.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Joelma Silva / Thiago Agnes