Início Grupo novo Atacarejo inaugura unidade em Bezerros, com presença da Prefeita Lucielle e da Vice Socôrro Silva

Gabinete da Prefeita

Autor: Produção de Conteudo

29/09/2022 16h33 Atualizado há 2 anos atrás

Com investimentos de mais de R$ 35 milhões, a unidade do grupo Novo Atacarejo, em Bezerros, no Agreste pernambucano, foi inaugurada nesta quinta-feira (29). A chegada do novo empreendimento foi anunciada em março deste ano pela prefeita Lucielle, juntamente com um representante da empresa. Com a nova loja, o Grupo Novo Atacarejo gerou mais de 250 empregos diretos e mais de 100 indiretos para o município.

“O Novo Atacarejo chega para somar ao desenvolvimento econômico do interior, especialmente do nosso município, trazendo mais oportunidades na geração de emprego e renda para nossa população e cidades circunvizinhas. Bezerros foi escolhida para ser a casa da nova unidade da rede e isso significa que estamos fazendo mais e melhor para todos que, direta e indiretamente, acreditam no potencial da nossa gente. Em nome da população bezerrense, Socôrro e eu, queremos agradecer pela chegada desse novo empreendimento em nossa cidade”, destacou a prefeita Lucielle.

Buscando promover o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda na cidade, o grupo conta com mão de obra local e regional, a partir do processo seletivo de profissionais, realizado pela empresa. “A Prefeitura de Bezerros ofereceu o suporte necessário para operacionalização do empreendimento, seja com apoio nos processos de infraestrutura ou na divulgação das vagas de emprego, através do Programa ‘Tem na Cidade’. O Novo Atacarejo chega para reforçar o time do empreendedorismo e nós, enquanto gestão municipal, estamos abertos para fortalecer cada vez mais essa parceria”, enfatizou o secretário de Administração e Inovação, Bruno Clisman.

“Hoje é mais um dia especial para nós, que estamos entregando a 16ª loja da nossa rede, passando dos mais de cinco mil colaboradores com a gente. São famílias que nos ajudam a construir um novo momento para essa cidade e para o grupo Novo Atacarejo, que preparou essa loja linda especialmente para os bezerrenses. Quero agradecer a prefeita Lucielle Laurentino e a vice-prefeita Socôrro Silva por nos ajudarem a concretizar mais essa obra, desde o acolhimento à celeridade no processo de instalação do empreendimento. Vamos continuar caminhando juntos para trazer mais desenvolvimento para nosso estado”, pontuou o presidente do grupo Novo Atacarejo, Daniel Costa.

Segundo o diretor de Marketing do Novo Atacarejo, em pouco mais de três anos de existência, esta é a décima unidade em operação no interior e a 16ª instalada no estado. “Estamos em expansão no Estado, com um planejamento sólido e distribuindo nossas operações tanto na Região Metropolitana do Recife quanto em outros municípios pernambucanos, do Litoral ao Sertão”, relatou Milton Amorim.

Voltado para atender comerciantes, empreendedores e moradores do município e da região, o empreendimento conta com serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, bazar, automotivo, eletroportáteis, bomboniere e bebidas. Em Bezerros, são 3.800 metros quadrados de área de vendas e 200 vagas de estacionamento oferecidas, além da comercialização de aproximadamente nove mil itens. Novo Atacarejo fica na Rua Laurindo Félix, Nº 100 – Bairro São Pedro (às margens da Avenida Otávio Pessoa Souto Maior).

>>CERIMÔNIA

O evento contou com a presença da prefeita Lucielle Laurentino, da vice-prefeita Socôrro Silva, dos secretários municipais Bruno Clisman (Administração e Inovação), Marília Mota (Fazenda) e Ieda Campos (Saúde) do presidente do grupo, Daniel Costa, e do diretor comercial, Victor Bretas, além de lideranças políticas, empresários, fornecedores e funcionários do supermercado.

>>REDE

O Grupo Novo Atacarejo tem lojas nos municípios de Bezerros, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Belo Jardim, Recife, Limoeiro, Escada, Gravatá, Goiana, Paulista, Arcoverde, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe e Carpina.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Thiago Agnes.