PREFEITURA DE BEZERROS RECEBE NOVO ÔNIBUS DO PROGRAMA JUNTOS PELA EDUCAÇÃO

Início PREFEITURA DE BEZERROS RECEBE NOVO ÔNIBUS DO PROGRAMA JUNTOS PELA EDUCAÇÃO

Gabinete da PrefeitaSecretaria de Educação

Autor: Produção de Conteudo

PREFEITURA DE BEZERROS RECEBE NOVO ÔNIBUS DO PROGRAMA JUNTOS PELA EDUCAÇÃO

Em agenda com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, a prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, recebeu mais um ônibus do Programa Juntos pela Educação do governo do estado. A entrega foi realizada durante cerimônia na última sexta-feira (27), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Ao todo, já foram […]

30/10/2023 11h55 Atualizado há 6 meses atrás

Em agenda com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, a prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, recebeu mais um ônibus do Programa Juntos pela Educação do governo do estado. A entrega foi realizada durante cerimônia na última sexta-feira (27), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Ao todo, já foram entregues mais de 180 novos veículos, nos últimos dez meses.

“Graças ao trabalho e compromisso da nossa governadora Raquel, com a educação pernambucana, nosso município foi contemplado com mais um ônibus escolar do Juntos pela Educação. Agora, são dois veículos novos para reforçar nossa frota municipal e transportar nossos estudantes com segurança e mais qualidade. Afinal, é através de uma educação digna e mais humanizada que temos a oportunidade de transformar o sonho das pessoas em realidade. Nossa gratidão também ao apoio do deputado Joãozinho Tenório e a todas as pessoas que nos ajudaram nessa conquista”, destacou a prefeita Lucielle.

O veículo, com tração 4×4, equipado com ar-condicionado e com rampa de acessibilidade, chega para reforçar a frota municipal e oferecer mais conforto no transporte dos estudantes de Bezerros. O ônibus foi entregue já emplacado e abastecido para o deslocamento até o município. Agora, a cidade conta com dois ônibus novos do Juntos pela Educação que, até 2026, deve repassar mais de mil veículos para os municípios pernambucanos.

“Nossa gestão, através da prefeita Lucielle e da vice-prefeita Socôrro Silva, segue empenhada em garantir uma educação com mais qualidade desde a infraestrutura das nossas creches e escolas quanto na merenda, no fardamento, no transporte e na formação continuada para nosso time que faz acontecer todos os dias, do sítio à cidade”, enfatizou Tarciana Nápoles, secretária de Educação de Bezerros.

>>PROGRAMA

A entrega dos novos ônibus faz parte do Programa Juntos Pela Educação, lançado no primeiro semestre deste ano, por meio da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE/PE). O programa garante um investimento de R$ 5,5 bilhões para a área entre os anos de 2023 a 2026.

TEXTO: Izaias Néu.
FOTOS: Redes sociais e Assessoria de Imprensa/PE.