Início PREFEITURA DE BEZERROS ANUNCIA R$ 600 MIL PARA REQUALIFICAÇÃO DO ANTIGO MERCADO DE FEIJÃO

Gabinete da Prefeita

Autor: Produção de Conteudo

Após reunião com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e o deputado federal Mendonça Filho, nesta quarta-feira (24), no Recife, a prefeita de Bezerros, no Agreste, Lucielle Laurentino, anunciou a aprovação de aproximadamente R$ 600 mil para requalificação do antigo Mercado de Feijão. O recurso será viabilizado por meio […]

25/01/2024 9h48 Atualizado há 3 meses atrás

Após reunião com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e o deputado federal Mendonça Filho, nesta quarta-feira (24), no Recife, a prefeita de Bezerros, no Agreste, Lucielle Laurentino, anunciou a aprovação de aproximadamente R$ 600 mil para requalificação do antigo Mercado de Feijão. O recurso será viabilizado por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), que aprovou o projeto enviado pela Prefeitura Municipal.

“O mercado de feijão sempre foi importante para nossa cidade, mas infelizmente foi desativado há anos e tornou-se um espaço em desuso. Desde que assumimos a gestão, temos buscado soluções para o espaço e hoje, junto com o nosso deputado federal Mendonça Filho, e a governadora Raquel Lyra, conseguimos assegurar recursos para promover uma obra de requalificação do local. São quase R$ 600 mil investidos para garantir um espaço de cultura e gastronomia para nossa cidade”, destacou a prefeita Lucielle.

O espaço vai abrigar o novo mercado cultural e gastronômico, com atividades de preservação e valorização da cultura regional, além de comidas e iguarias do interior. Música e arte farão parte do novo equipamento, no Centro da cidade. A expectativa é que o processo licitatório para o início das obras seja lançado nos próximos meses. Novas obras ligadas à educação também devem ser anunciadas em breve, segundo fontes ligadas ao governo municipal.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Assessoria Especial.