Trabalho de recuperação das estradas continua

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > Trabalho de recuperação das estradas continua

O trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais de Bezerros está seguindo. As equipes da Secretaria de Agricultura essa semana estão em Serra Negra concluindo o trabalho de difícil acessos nos sítios Flecheiras, Belém e Borboleta.

De acordo com o Secretário da pasta, Emanuel Messias, as chuvas dessa semana podem atrasar o trabalho, mas é apenas uma pausa. “Se a terra ficar muito molhada por causa das chuvas, a gente tem que parar porque a máquina não pode fazer esse serviço na lama, mas continuamos em seguida”, disse.

São mais de 300 quilômetros de estradas e cerca de 80 localidades em todo o município. O trabalho de recuperação das estradas teve início no fim de 2019, até o momento mais de 50% delas já foram recuperadas.