Início PREFEITURA DE BEZERROS ENTREGA DE MAIS 4 TONELADAS DE ALIMENTO PARA FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento SustentávelSecretaria de Cidadania

Autor: Produção de Conteudo

Em continuidade às atividades do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a Prefeitura de Bezerros realizou, na última semana, a primeira ação de entrega dos alimentos adquiridos junto aos agricultores e produtores rurais do município. Aproximadamente 200 cestas de alimentos, pesando em média 20kg, foram entregues aos beneficiários da iniciativa. As cestas contêm macaxeira, […]

10/03/2024 12h27 Atualizado há 3 semanas atrás

As cestas contêm macaxeira, inhame, banana, couve, pimentão, batata doce, goiaba, cenoura, tomate, pepino, coentro, batata entre outros alimentos. Foram mais de 4 toneladas de alimentos entregues.

Dezenas de famílias atendidas pelo CRAS Irmã Júlia e CRAS de Encruzilhada, Comunidade Quilombola de Guaribas de baixo, participantes do Programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram contempladas com a entrega dos alimentos através do programa coordenado pela Secretaria de Cidadania, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável.

No município, o programa é coordenado pela Secretaria de Cidadania, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável.

TEXTO: Gabriel Galvão
FOTOS: Joelma Silva