Prefeitura inicia ação de desinfecção preventiva em locais públicos

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Prefeitura inicia ação de desinfecção preventiva em locais públicos

Por meio da equipe de vigilância em saúde, a Prefeitura de Bezerros deu início ao processo de desinfecção preventiva nos locais públicos. Equipados com roupas especiais, agentes da Secretaria de Saúde estão realizando o procedimento em praça, calçadas e locais onde há costumeiramente aglomerações de pessoas.

O trabalho consiste em borrifar um composto de quaternário de amônio que em contato com possíveis células do COVID-19, causa a dissolução agindo diretamente na camada de gordura que encobre o vírus. Além desse serviço, carros pipas com lavagem das ruas serão usados no processo.