Prefeitura inicia ação de desinfecção preventiva em locais públicos

Início Prefeitura inicia ação de desinfecção preventiva em locais públicos

Prefeitura inicia ação de desinfecção preventiva em locais públicos

Por meio da equipe de vigilância em saúde, a Prefeitura de Bezerros deu início ao processo de desinfecção preventiva nos locais públicos. Equipados com roupas especiais, agentes da Secretaria de Saúde estão realizando o procedimento em praça, calçadas e locais onde há costumeiramente aglomerações de pessoas. O trabalho consiste em borrifar um composto de quaternário […]

02/04/2020 13h27 Atualizado há 4 anos atrás

O trabalho consiste em borrifar um composto de quaternário de amônio que em contato com possíveis células do COVID-19, causa a dissolução agindo diretamente na camada de gordura que encobre o vírus. Além desse serviço, carros pipas com lavagem das ruas serão usados no processo.