Feira do Empreendedor Infantil no último dia da Semana Cordimariana

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Feira do Empreendedor Infantil no último dia da Semana Cordimariana

A IV Semana Crodimariana promovida pelo Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD), começou na segunda feira, dia 23, e nesta sexta feira, dia 27, foi o dia dos alunos do 4º ao 5º ano apresentarem o trabalho com o tema “IV Feira do Empreendedor Cordimariano Infantil”,  na área Irmâ Cleta, do educandário bezerrense.  Na feira, materiais escolares, gastronomia, lanchonete e brinquedos feitos com materiais recicláveis, tudo idealizado e feito pelos próprios alunos; pais de alunos, visitantes e convidados visitaram os 15 stands e fizeram compras e toda a arrecadação do que foi comercializado ser á revertida para instituições de caridade e ressarcimento das despesas da feira, como reza na cartilha do empreendedor.  À  partir das 17h será a apresentação do tema “ Viagem a Realidade do Preconceito”, pelos  alunos do 1º ano médio, encerrando assim a IV Semana Cordimariana do CNSD, no auditório Padre Júlio Maria.