Início Prefeito em exercício nomeia novo Secretário de Agricultura

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável

Prefeito em exercício nomeia novo Secretário de Agricultura

O Prefeito em exercício, Breno Borba, nomeou Emanuel Messias, popular Emanuel de Boas Novas, como novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Bezerros. Ele que estava como vereador, assume a pasta no lugar de Erotides Neto que estava interinamente acumulando junto a Secretaria de Infraestrutura. Quem assume a vaga na Câmara de Vereadores é […]

01/03/2018 15h29 Atualizado há 6 anos atrás

O Prefeito em exercício, Breno Borba, nomeou Emanuel Messias, popular Emanuel de Boas Novas, como novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Bezerros. Ele que estava como vereador, assume a pasta no lugar de Erotides Neto que estava interinamente acumulando junto a Secretaria de Infraestrutura. Quem assume a vaga na Câmara de Vereadores é o suplente Nivaldo Santino.

Na posse, Breno destacou o empenho de Emanuel pelas comunidades rurais. “Sabemos do trabalho dele na Câmara de Vereadores e agora ele poderá se dedicar melhor assumindo a Secretaria. Os projetos e ações devem ser tocados por quem conhece o meio”, disse.

O novo secretário discursou em nome de uma gestão democrática. Ressaltou a agricultura familiar, meio ambiente e as competências diante do novo desafio. Natural do distrito de Boas Novas, ele entra na pasta já inaugurando um novo trator, recebido do Governo do Estado através do programa de Agricultura Familiar.