Bezerros adere ao Projeto Salas Verdes

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Agricultura > Bezerros adere ao Projeto Salas Verdes

Através da Assessoria de Planejamento e Meio Ambiente (ASPLAMA), a cidade de Bezerros aderiu nesta quarta-feira, dia 11, ao Projeto Salas Verdes, desenvolvido pelo Ministério de Meio Ambiente, enviando o termo de adesão que deverá ser publicado em diário oficial e site do ministério, no dia 27 de abril. Após a publicação, de imediato o Departamento de Educação Ambiental (DEA), enviará todo material didático necessário para iniciar a execução do Salas Verdes ASPLAMA Bezerros. A princípio as reuniões acontecerão na ASPLAMA que funciona no mesmo prédio da biblioteca municipal, ao lado da igreja Matriz São José.

Este projeto visa a criação de espaços dedicados ao desenvolvimento de atividades ambientais,  onde a sociedade possa discutir e organizar a construção de ambientes sustentáveis e segundo nos informou o Professor Audemário Prazeres,  as reuniões tanto podem ser realizadas no ambiente próprio da ASPLAMA, como ir ao encontro das pessoas envolvidas, escolas, ongs, comunidades urbanas e rurais e empresas interessadas em participar deste projeto que desempenhará o papel de uma biblioteca voltada para educação ambiental.