PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Segunda etapa da campanha nacional de vacinação contra o sarampo segue até o dia 30/11

Desta vez o público alvo são adultos de 20 a 29 anos. A campanha nacional contra o sarampo chega na segunda etapa começando nesta segunda-feira (18) e segue até o dia 30 de novembro onde acontece o Dia “D”.

As doses são enviadas para o município especificamente para esse público alvo. A secretaria de Saúde informa que só devem tomar a vacina quem ainda não tiver com o cartão em dia, para isso é preciso levar o documento a qualquer unidade de saúde para que as equipes façam a verificação.