Sábado haverá mutirão de para diagnosticar câncer de pele

Início Sábado haverá mutirão de para diagnosticar câncer de pele

Sábado haverá mutirão de para diagnosticar câncer de pele

Desde 2014, a Sociedade Brasileira de Dermatologia promove o Dezembro Laranja. A ação faz parte da Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele. Desde então, sempre no último mês do ano, são realizadas diferentes ações em parceria com instituições públicas e privadas, para informar sobre as principais formas de prevenção e incentivar as pessoas […]

04/12/2019 1h58 Atualizado há 4 anos atrás

Desde 2014, a Sociedade Brasileira de Dermatologia promove o Dezembro Laranja. A ação faz parte da Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele. Desde então, sempre no último mês do ano, são realizadas diferentes ações em parceria com instituições públicas e privadas, para informar sobre as principais formas de prevenção e incentivar as pessoas a procurar um médico especializado para diagnóstico e tratamento.

Abraçando esta causa, no próximo sábado, 7 de dezembro, a Prefeitura de Bezerros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá promover na Policlínica Narciso Lima e na Unidade Mista São José (UMSJ) uma grande ação do movimento Dezembro Laranja. Na ocasião, haverá atendimento médico com dermatologistas para a população na Policlínica, das 9h às 15h, além da realização de pequenas cirurgias e procedimentos de pele na UMSJ.