Prefeito assina ordem de serviço para construção da creche do Santo Amaro II

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Prefeito assina ordem de serviço para construção da creche do Santo Amaro II
Modelo: fonte FNDE

O prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), assinou na última sexta-feira (1º) a ordem de serviço que autoriza a construção de uma creche no bairro Santo Amaro II, através de repasses do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A empresa vencedora do processo licitatório, Amplustec Construções e Serviços LTDA – EPP, deve iniciar a obra nos próximos dias, que está orçada em R$ 1.159.999,30. A execução tem prazo máximo de oito meses de duração. A creche será do Tipo 2, de acordo com as especificações do projeto do Governo Federal, e terá capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral, de 0 até 3 anos e 11 meses de idade, dispondo de sala de professores, sanitários acessíveis, salas de atividades, cozinha, pátio coberto, salas de pré-escola, refeitório, playground, entre outros espaços.

De acordo com o prefeito Branquinho, a obra é um grande marco para o município. “O primeiro passo já foi dado e em breve entregaremos este presente ao povo do bairro Santo Amaro II, que terá um espaço completo com educação de qualidade para as crianças”, destacou.