Prefeito assina ordem de serviço para construção da creche do Santo Amaro II

Início Prefeito assina ordem de serviço para construção da creche do Santo Amaro II

Prefeito assina ordem de serviço para construção da creche do Santo Amaro II

O prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), assinou na última sexta-feira (1º) a ordem de serviço que autoriza a construção de uma creche no bairro Santo Amaro II, através de repasses do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A empresa vencedora do processo licitatório, Amplustec Construções e Serviços LTDA – EPP, deve iniciar a […]

04/09/2017 19h11 Atualizado há 7 anos atrás

Modelo: fonte FNDE

A empresa vencedora do processo licitatório, Amplustec Construções e Serviços LTDA – EPP, deve iniciar a obra nos próximos dias, que está orçada em R$ 1.159.999,30. A execução tem prazo máximo de oito meses de duração. A creche será do Tipo 2, de acordo com as especificações do projeto do Governo Federal, e terá capacidade de atendimento de até 188 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 94 crianças em período integral, de 0 até 3 anos e 11 meses de idade, dispondo de sala de professores, sanitários acessíveis, salas de atividades, cozinha, pátio coberto, salas de pré-escola, refeitório, playground, entre outros espaços.

De acordo com o prefeito Branquinho, a obra é um grande marco para o município. “O primeiro passo já foi dado e em breve entregaremos este presente ao povo do bairro Santo Amaro II, que terá um espaço completo com educação de qualidade para as crianças”, destacou.