Praça do Cruzeiro sedia torneio de dominó

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Praça do Cruzeiro sedia torneio de dominó

A Praça do Cruzeiro no bairro Nossa Senhora da Conceição, sediou pelo sexto ano consecutivo, o Torneio de Dominó, no dia 1º de Maio, dedicado ao trabalhador brasileiro, com participação de 64 duplas, durante toda a manhã, com bom público, mais uma vez, e muita rivalidade nas mesas, já que as partidas de dominó são tradicionais nesta praça, acontecendo todos os dias da semana, sempre com muita disputa entre as duplas do dia a dia.

O evento já tradicional, é promovido pela Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, e a cada ano atrai mais competidores, que disputam as partidas em clima de descontração e competitividade. Este ano os campeões ganharam troféus e um prêmio de 100 reais para as três duplas melhor classificadas, que foram: 1º lugar – Luiz Carlos e Maurício, 2º lugar – Valter e Sérgio e 3º lugar – Ailton Santana e Luiz Carlos. O torneio já reuniu mais 700 duplas em suas seis edições e promete mais ainda para o próximo ano.