Já em funcionamento a nova sala vermelha da Unidade Mista São José

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Já em funcionamento a nova sala vermelha da Unidade Mista São José

Dentro das várias reformas em ambientes fundamentais, que estão ocorrendo na Unidade Mista de São José´, uma já está em pleno funcionamento desde quinta-feira, dia 04 de maio. Trata-se da nova sala de emergência ou sala vermelha, onde são atendidos os pacientes que necessitam de atendimento de urgência.  A nova sala vermelha dispõe de 02 leitos fixos e um leito móvel e funciona ao lado dos consultórios médicos, em regime de 24h.

Para um melhor funcionamento da nova sala de emergência da maternidade, como é mais conhecida a unidade de saúde, também foram adquiridos novos equipamentos, como: 01 respirador fixo, 01um respirador portátil, 01 cardioversor, 01 monitor e dois leitos hospitalares, além de 05 bombas de infusão, que serão de extrema utilidade no atendimento de urgência aos pacientes, e facilitarão muito o trabalho da equipe médica e de enfermagem da Unidade Mista de São José.