Início Irmã Júlia e Rua da Estrela protagonizam o primeiro placar em branco do futebol 2018

O domingo, dia dos pais, 12 de agosto, marcou o primeiro resultado em branco do Campeonato Municipal de Futebol 2108, no campo do Sitio dos Remédios, após a realização de 20 partidas disputadas. Irmã Júlia e Rua da Estrela (chave E), não saíram do 0X0, resultado que deixou o time da Rua da Estrela em […]

13/08/2018 11h25 Atualizado há 6 anos atrás

Rua da Estrela

Irmã Júlia

O domingo, dia dos pais, 12 de agosto, marcou o primeiro resultado em branco do Campeonato Municipal de Futebol 2108, no campo do Sitio dos Remédios, após a realização de 20 partidas disputadas. Irmã Júlia e Rua da Estrela (chave E), não saíram do 0X0, resultado que deixou o time da Rua da Estrela em maus lençóis, pois havia perdido na estreia para o Santo Amaro II, pelo placar de 4X1. Já o time da Irmã Júlia conquistou mais um ponto e chegou aos quatro positivos, pois venceu seu o São Rafael, por 1X0 no primeiro jogo. O árbitro foi Wendel Anderson Gaberinha, auxiliado por Renato Gomes e Ângelo Giuseppe, da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF).

Nos outros jogos da rodada, Serra Negra 3X1 Vila Nova (chave D), também no Sitio dos Remédios enquanto o time da COHAB venceu a segunda partida e já está praticamente classificado para segunda fase da competição em jogo muito disputado contra o Professor Trajano com placar de 3X2 (chave D), no Parque Esportivo de Santo Amaro II, onde também aconteceu a vitória de Boas Novas sobre o Santo Amaro II (chave E), pelo placar de 4X3, num jogo de muitos gols e muitas emoções. Na próxima rodada, dia 19, Encruzilhada X Santa Luzia e Sítio dos Remédios X São Pedro, no campo do parque e Sapucarana X Rodoviária e São Vicente X Ubirajara se enfrentarão no bairro de Encruzilhada de São João.