Imbatível, Cajazeiras goleia de novo

Início Imbatível, Cajazeiras goleia de novo

Imbatível, Cajazeiras goleia de novo

Secretaria de Educação

Autor: Gerente Comunicação

Imbatível, Cajazeiras goleia de novo

01/10/2018 12h44 Atualizado há 4 anos atrás

Após dois finais de semana de paralização, duas rodadas duplas aconteceram neste domingo, dia 30 de setembro, na volta do Campeonato Bezerrense de Futebol 2018, pelas chaves D e E, nos campos de Encruzilhada de São João e do Parque Esportivo de Santo Amaro II. O destaque ficou para o time de Cajazeiras que goleou o Vila Nova por 4X0, pela chave D sendo esta a terceira vitória por goleada; a equipe rural tem ainda a defesa intacta, além dos 100% de aproveitamento. No outro jogo da chave D, Serra Negra e Professor Trajano ficaram no empate em um tento, sacramentando a desclassificação do Professor Trajano e colocando o time serrano em situação complicada, pois vai depender exclusivamente de resultados de outros jogos.

Pela chave E, os resultados mudaram os prognósticos, pois a equipe da Irmã Júlia surpreendeu Boas Novas e venceu pelo escore mínimo, enquanto a Rua da Estrela derrotou o São Rafael por 2X0, embolando totalmente a chave. Agora com exceção do São Rafael, três times têm chances de ficarem com uma das duas vagas e até com a outra vaga por critério técnico, sendo que Irmã Júlia já está na próxima fase da competição e de forma invicta. Na próxima rodada serão os jogos das chaves A e B, que definirão os classificados. A competição terá ainda quatro rodadas para se saber quais foram os times classificados para as oitavas de final.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade