IDEPE premia escola municipal de Bezerros

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > IDEPE premia escola municipal de Bezerros

A mais nova premiação para um educandário escolar bezerrense, foi para a Escola Municipal Getúlio Vargas, conferida pelo Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE), pelo melhor desempenho entre os alunos da 5ª Série, do ensino fundamental, anos iniciais, em 2016. A escola alcançou a média de 6,16, através de avaliação das matérias Português e Matemática e simulados periódicos. A equipe gestora e docente esteve monitorando os alunos durante todo o período letivo, realizando visitas domiciliares, interagindo com os pais e exigindo dos alunos e alunas a presença constante na escola.

Atualmente a Escola Municipal Getúlio Vargas, conta com 270 alunos, divididos em 12 turmas nos períodos da manhã e tarde, com um total de 36 funcionários, sendo 01 gestora, 01 coordenadora, 13 professores, 03 cuidadores para alunos especiais, 10 administrativos e auxiliares e 07 monitores do Programa mais Educação, que ministram aulas de dança, artes marciais, esportes, português e matemática. O prêmio do IDEPE é atribuído a dedicação de toda equipe da escola sobre tudo dos alunos da 5ª Série do ensino fundamental em 2016.