Início Futsal é a bola da vez em Bezerros

Futsal é a bola da vez em Bezerros

Nesta quinta-feira, dia 04 de janeiro, terá início o Campeonato Bezerrense de Futsal 2018, I Divisão, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, através da Gerência de Esportes, que organiza as competições esportivas do munícipio, dentre elas o futsal das 1ª e 2ª divisão. Esta é a quinta edição da competição que teve início […]

03/01/2018 14h08 Atualizado há 6 anos atrás

Nesta quinta-feira, dia 04 de janeiro, terá início o Campeonato Bezerrense de Futsal 2018, I Divisão, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes, através da Gerência de Esportes, que organiza as competições esportivas do munícipio, dentre elas o futsal das 1ª e 2ª divisão. Esta é a quinta edição da competição que teve início no primeiro ano da primeira gestão Branquinho/Breno. Com a participação de 12 equipes divididas em três chaves de 04, o campeonato será, mais uma vez, realizado na quadra do Colégio RADAR, e terá jogos as terças, quartas e quintas feiras, com dois jogos, sempre a partir das 19.45h.

As 12 equipes são todas do espaço urbano, que disputam oito vagas na fase inicial, com os dois primeiros de cada chave garantindo a classificação, mais o melhor segundo e o melhor terceiro colocados dentre os doze participantes. Daí por diante os jogos serão todos eliminatórios até a grande final, no dia 01 de fevereiro na quadra esportiva do RADAR, as 19.45. Ao todo estão inscritos 180 atletas que disputarão 25 jogos, até ser conhecido o campeão de 2018, sendo que o Palmeiras busca o bicampeonato da competição como campeão bezerrense da I divisão de 2017. A arbitragem ficará a cargo da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF).