Início Futebol em Bezerros tem rodada suspensa mais uma vez

Futebol em Bezerros tem rodada suspensa mais uma vez

Pela quarte vez, a Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, teve que suspender uma rodada do Campeonato Bezerrense de Futebol 2017, em razão das chuvas que estão caindo na região, deixando os dois campos que sediam os jogos, totalmente alagados e sem condições de se praticar o futebol. Neste domingo, dia […]

04/07/2017 11h23 Atualizado há 7 anos atrás

Pela quarte vez, a Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, teve que suspender uma rodada do Campeonato Bezerrense de Futebol 2017, em razão das chuvas que estão caindo na região, deixando os dois campos que sediam os jogos, totalmente alagados e sem condições de se praticar o futebol. Neste domingo, dia 02 de julho, tanto no Parque de Santo Amaro II, como em Sítio Remédios, não foi possível a realização das duas rodadas duplas pelas chaves A, E e C, atrasando ainda mais a sequência e consequentemente complicando a gerência no sentido de se adequar o calendário, as novas datas. A tabela que já estava modificada devido o adiamento de três rodadas anteriores, já está sendo readequada pela organização, que mantém os jogos previamente marcados nas mesmas datas.

No próximo domingo, dia 09 de julho, estão marcados jogos pelas chaves B e D, em Santo Amaro II e Remédios respectivamente, se o tempo permitir, é claro. A próxima fase da competição vai reunir os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada chave, mais o melhor quarto colocado, que irão disputar as oitavas de final, em jogos eliminatórios, no tradicional sistema de mata-mata. Os jogos estão sendo dirigidos pelos árbitros da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF), que continuam tendo atuações bem avaliadas pelos que fazem o campeonato de 2017.