Início ETE ganha no futsal infantil e completa a delegação bezerrense que irá aos JEP’s regionais

A delegação bezerrense que irá a fase regional dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEP’s), foi completada nesta terça feira, dia 13, com a vitória da equipe de futsal infantil, da Escola Técnica Estadual Maria José Vasconcelos (ETE) sobre o CEMAIC pelo placar de 3X1.  O jogo aconteceu na quadra do Parque Santo Amaro II, que recebeu […]

13/06/2017 14h44 Atualizado há 7 anos atrás

A delegação bezerrense que irá a fase regional dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEP’s), foi completada nesta terça feira, dia 13, com a vitória da equipe de futsal infantil, da Escola Técnica Estadual Maria José Vasconcelos (ETE) sobre o CEMAIC pelo placar de 3X1.  O jogo aconteceu na quadra do Parque Santo Amaro II, que recebeu um bom público, principalmente porque fica vizinha da escola técnica e assim sua torcida tomou a maior parte das arquibancadas fazendo a festa desde o começo até o final da partida. A delegação bezerrense ficou assim definida: ETE (futsal infantil, handebol e basquetebol), EREM (voleibol), Maria Ana (futebol) e CEMAIC (futsal mirim). Os jogos serão no mês de julho, na cidade de Vitória de Santo Antão, e os classificados irão disputar os jogos estaduais que é classificatório para os jogos escolares brasileiros.

O jogo entre ETE e CEMAIC, foi disputadíssimo e ao final prevaleceu o melhor futebol do time grená, que chegou a vencer por 3X0 mesmo com o time do CEMAIC jogando muito bem, mas perdendo gols fáceis e ainda tendo o goleiro do ETE como uma grande barreira, com defesas incríveis. Mesmo assim os amarelos ainda marcaram um gol e foram a frente sem no entanto conseguirem mudar o placar que terminou mesmo em 3X1, classificando a ETE, de forma invicta. As duas equipes foram da mesma chave na primeira fase e a ETE também ganhou o jogo entre ambos, desta feita por 3X2 e se classificaram nos jogos das semifinais.