Estudante de Bezerros estará na final do Concurso Ler Bem

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Estudante de Bezerros estará na final do Concurso Ler Bem

Os 24 representantes do 3º grupo das semifinais do Concurso Ler Bem, projeto social de incentivo à leitura, promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), disputaram nesta quarta-feira (1º) mais três vagas na final da competição. A etapa foi realizada na Pousada Aba da Serra, em São Joaquim do Monte.

Os alunos são avaliados a partir da leitura de textos de gêneros diversos, sendo observados critérios como entonação, pontuação e espontaneidade. Entre os três selecionados para a final do concurso, que acontecerá no dia 4 de outubro, está o aluno do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores (CASNSD), Gláuber Félix Lisboa, de Bezerros.

Os municípios de Agrestina, Altinho, Belém de Maria, Bezerros, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Catende, Cupira, Jaqueira, Jurema, Lagoa dos Gatos, Palmares, Panelas, Quipapá, Riacho das Almas, Sairé, Santa Cruz do Capibaribe, São Benedito do Sul, São Caetano, São Benedito do Monte, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes disputaram vagas na semifinal do Ler Bem.