ESPETÁCULO CULTURAL: POESIA, ARTE, E MÚSICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > ESPETÁCULO CULTURAL: POESIA, ARTE, E MÚSICA

Nos dias 04, 05, e 06 de agosto vai acontecer o Primeiro Recital Poético de Bezerros, um projeto cultural elaborado pela jovem Simone Arimatéia, que conta com o incentivo do Funcultura, e coordenação das escritoras bezerrenses Maria José Arimatéia e Lúcia Nascimento. O evento será realizado na Praça da Bandeira (por trás da Igreja Matriz de São José), e reunirá poetas, atores, músicos, grupos teatrais, repentistas, entre outros nomes conhecidos que contribuem para a difusão cultural em nosso estado.

Durante o Recital além das apresentações dos artistas que estão na programação, o microfone estará aberto também para o público que queira declamar suas poesias, haverá ainda um escambo de livros, onde o público poderá fazer trocas e doações de livros, apresentação de vídeos sobre o meio ambiente, divulgação dos vencedores do concurso de poesia que faz parte do respectivo projeto, e que teve as inscrições realizadas no mês de junho. Tudo isso e muito mais estará acontecendo nesses três dias do Recital, então não perca a oportunidade de prestigiar um evento cultural que reunirá vários gêneros literários e artísticos. Confira a programação.