Dezesseis equipes dão a largada no futsal da 2ª divisão 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Dezesseis equipes dão a largada no futsal da 2ª divisão 2017

Começa nesta segunda feira a temporada da 2ª divisão do futsal bezerrense, com a realização da primeira rodada, com três jogos disputados na quadra poli esportiva do Colégio Radar, à partir das 19h. Os jogos de hoje será pelas chaves A, B e C e serão conduzidas pela equipe de árbitros da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses Futebol (CABF). A Gerência de Esportes do município é responsável pela organização desta competição que envolve mais de 300 pessoas entre atletas, comissões técnicas, árbitros e organizadores, e é uma das mais disputadas da região.

A segundona bezerrense de futsal 2017, será disputada por 16 equipes, divididas em quatro chaves de quatro, com os dois primeiros passando para a próxima fase em sistema eliminatório de mata-mata, e assim serão também disputadas as outras fases, até chegar à grande final no dia 25 de julho de 2017, quando será conhecido o campeão da 2ª divisão de 2017. Ao final dos 31 jogos, quatro equipes estarão automaticamente classificadas para a primeira divisão, que terá início em janeiro de 2018. Este ano todas as equipes disputantes, são da zona urbana bezerrense  e os jogos serão disputados de segunda a sexta-feira no RADAR, sempre com início às 19h e término as 22h.