Cruzeiro X Areias são finalistas do campeonato de futebol 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Cruzeiro X Areias são finalistas do campeonato de futebol 2017

Areias é um dos destaques do Futebol de Bezerros

A Decisão do Campeonato Bezerrense de Futebol, 2017, será, mais uma vez entre um time da cidade outro da zona rural, Cruzeiro e Areias, após os jogos semifinais que aconteceram neste domingo, dia 03 de setembro no campo do Parque Poliesportivo de Santo Amaro II, em Bezerros. A disputa entre os times da cidade e da zona rural não é de hoje, porém nas quatro edições anteriores a zona rural foi ganhadora em 03 oportunidades, com Sapucarana conquistando dois títulos e Boas Novas sendo campeã uma vez. O time de Santo Amaro II foi o único que ganhou um título representando o espaço urbano bezerrense.

No Jogo final estarão em campo não só a rivalidade, mas também duas equipes muito qualificadas tecnicamente que deverão fazer um jogo sensacional, e tanto Cruzeiro como Areais estão habilitados para levantarem o troféu do futebol bezerrense em 2017. Na rodada semifinal foram duas partidas distintas e ao final foram definidos os finalistas após o Cruzeiro humilhar o time de Cajazeiras, dando uma goleada de 6X1, aumentando ainda mais a confiança de sua torcida, que vem prestigiando o time, que perdeu apenas uma partida e ganhou todas as outras na competição. No outro jogo Areias e Santo Amaro II disputaram um jogo bem difícil e ambos poderiam estar na final, mas foi Areias quem ganhou por 1X0 e vai a final sem perder nem empatar nenhum jogo, embora tenha perdido seis pontos no tapetão.