Cruzeiro ganha mais uma no Campeonato Bezerrense de Futebol 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Cruzeiro ganha mais uma no Campeonato Bezerrense de Futebol 2018

Na sequência do Campeonato Bezerrense de Futebol 2018, o time do Cruzeiro conquistou mais uma vitória, desta feita sobre o time da Rodoviária, que havia vencido sua primeira partida, mas não resistiu ao bom time cruzeirense e caiu pelo placar de 3X1, no campo de Sítio dos Remédios, neste domingo, dia 05 de agosto. A primeira vitória do Cruzeiro foi no campo do bairro de Encruzilhada de São João, onde saiu vencedor perante o forte time de Sapucarana, pelo placar de 2X1, em grande jogo. A equipe do bairro Nossa Senhora da Conceição (Cruzeiro) foi vice-campeã no ano passado, manteve a base do time e entra na disputa como um dos favoritos ao título de 2108.

A rodada deste domingo teve quatro jogos em dois campos: Parque Poliesportivo de Santo Amaro II e Sítio dos Remédios, com dois jogos em cada, sendo estes os resultados: Santo Amaro I 1X2 Varzinha e Ubirajara 1X5 Sapucarana, na cidade. Enquanto isso no espaço rural o Cruzeiro venceu a Rodoviária por 3X1 e no outro jogo a Asa branca também ganhou a segunda partida consecutiva por 2X0 sobre o Santo Antônio, e assim como o Cruzeiro é uma das equipes cotadas para chegar ao título este ano. A próxima rodada será no próximo domingo, dia 12, nos mesmos locais.