Início Começam os jogos seletivos de Bezerros para os JEP’s

Começam os jogos seletivos de Bezerros para os JEP’s

A Gerência de Esportes do município, realizou nesta quarta-feira, dia 07 de junho, os primeiros jogos de Futebol e Futsal, no campo e na quadra poliesportiva do Parque de Santo Amaro II, respectivamente. Os jogos fazem parte da etapa classificatória para os Jogos Escolares de Pernambuco (JEP’s), regional Vitória de Santo Antão de onde sairão […]

09/06/2017 11h21 Atualizado há 7 anos atrás

A Gerência de Esportes do município, realizou nesta quarta-feira, dia 07 de junho, os primeiros jogos de Futebol e Futsal, no campo e na quadra poliesportiva do Parque de Santo Amaro II, respectivamente. Os jogos fazem parte da etapa classificatória para os Jogos Escolares de Pernambuco (JEP’s), regional Vitória de Santo Antão de onde sairão os representantes dos jogos estaduais. A delegação bezerrense levará equipes de futebol futsal, voleibol, basquetebol e handebol, sendo que já estão classificadas as equipes de handebol e basquetebol da ETE, únicas inscritas para o torneio seletivo. Outra equipe que já está classificada pelo mesmo critério é o CEMAIC, futsal mirim.

No futsal, seis times disputam a vaga, divididas em duas chaves de 03, e os jogos começaram nesta quarta-feira, na quadra poliesportiva, com os seguintes resultados: EREM 4X2 Municipal e CEMAIC 4X1 Maria Ana. Já no campo do parque o time de futebol de campo do Maria Ana venceu ao adversário, EREM, por 3X0, em jogo de abertura de uma chave única, que tem ainda a ETE. A seletiva vai até o dia 12 de junho, quando se definirá a vaga de voleibol entre os eternos rivais EREM e ETE. Os jogos de futebol e futsal estão sendo conduzidos pelos árbitros da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF) e a outra modalidade (volei) terá arbitragem de professores de educação física da Secretaria de Educação.