PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Começa Campanha de Vacinação contra o Sarampo para indivíduos que têm entre 5 e 20 anos de idade

A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo já começou, direcionada aos indivíduos na faixa etária entre 5 e 20 anos. Vale lembrar que a vacinação é seletiva, ou seja, a vacina será administrada na faixa etária mencionada, desde que não haja comprovação vacinal ou o esquema de duas doses esteja incompleto.

A campanha segue até o dia 13 de fevereiro e as vacinas estarão disponíveis no horário das 7h às 15h em todos os postos de saúde do município, e na Clínica da Mulher das 7h às 16h30min.