COMDICA anuncia aprovação do seu CNPJ, em reunião

Início COMDICA anuncia aprovação do seu CNPJ, em reunião

COMDICA anuncia aprovação do seu CNPJ, em reunião

Autor: Gerente Comunicação

COMDICA anuncia aprovação do seu CNPJ, em reunião

Os contribuintes de Imposto de Renda (IR) do município poderão ser parceiros diretos do Conselho

06/04/2017 14h45 Atualizado há 6 anos atrás

Na reunião mensal do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), nesta quinta-feira, dia 06, foram tratados diversos assuntos relacionados ao trabalho desenvolvido pelo conselho em Bezerros, mas a aprovação do CNPJ do COMDICA, foi um dos principais assuntos aprovados, uma vez que com a aprovação, os contribuintes de Imposto de Renda (IR) do município poderão ser parceiros diretos do conselho, fazendo suas deduções de até 3% direto para o conselho, que trata da questão dos direitos das crianças e adolescentes. O COMDICA Bezerros, conta atualmente com 12 conselheiros, já existe há 22 anos porém só conseguiu a aprovação do CNPJ, há pouco mais de um ano.

Na reunião, a quarta de 2017, estiveram presentes representantes do Conselho Tutelar, APORDEB, CEEB, APAE, Secretarias de Saúde, Ação Social, Educação e da imprensa institucional do município, que receberam um panfleto informativo questionando os motivos pelos quais as crianças e adolescentes não devem ter obrigação de trabalhar; o assunto gerou um extenso debate, sobre teoria e prática, em razão das condições sociais das pessoas envolvidas. Na pauta da reunião outros assuntos importantes: a volta do projeto Jovem Aprendiz, elaboração de projetos pelo COMDICA, drogas nas escolas, adolescentes portadores de deficiências envolvidos com drogas entre outros.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade