Centro de Reabilitação soleniza Natal Luz

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Centro de Reabilitação soleniza Natal Luz

O Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida: Dr. Maílson Lucivan Gomes de Souza realizou, na última quinta-feira (14), o seu 1º Natal Luz. O evento foi voltado para os usuários do departamento, que, de segunda à sexta, contam com os serviços de psicologia, psiquiatria, fonoaudiologia, fisioterapia, entre outros segmentos.

Em clima natalino, houve apresentações culturais com as crianças, além de depoimentos de superação de pacientes que utilizam o espaço. Prestigiaram o evento o prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), o vice-prefeito, Breno Borba, o vereador Eliel Vieira, o secretário municipal de Saúde, Wendel França, a coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II, Jane Silva, o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Carlos (Bicinha), e a coordenadora administrativa do Centro de Reabilitação, Ana Cláudia Silva, além de toda a equipe de profissionais que compõe o setor.

Ao final da celebração, foi servido um delicioso lanche para os presentes.