Centro de Reabilitação comemorou Dia das Mães

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Saúde > Centro de Reabilitação comemorou Dia das Mães

Na tarde desta terça-feira (15), cerca de 50 mães de crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida – Núcleo Infantojuvenil participaram da festa de homenagem ao Dia das Mães do departamento.

O evento aconteceu no Centro de Reabilitação e contou com uma dinâmica, promovida pela terapeuta ocupacional Emanuella Lopes, além de sorteios de brindes e um delicioso lanche. A iniciativa teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a coordenadora administrativa do Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida, Cláudia Silva, estes momentos de participação de familiares nas atividades e confraternizações ajudam também na recuperação dos pacientes, pois permitem o fortalecimento de vínculos.