Campeonato bezerrense de futebol, uma fábrica de gols

Início Campeonato bezerrense de futebol, uma fábrica de gols

Campeonato bezerrense de futebol, uma fábrica de gols

Secretaria de Educação

Autor: Gerente Comunicação

Campeonato bezerrense de futebol, uma fábrica de gols

02/05/2017 11h22 Atualizado há 6 anos atrás

Após duas goleadas nas chaves A e C, na primeira rodada do Campeonato Bezerrense de Futebol 2017, neste domingo, dia 30 de abril, mais quatro goleadas aconteceram sendo duas delas com placares bem raros 7X0 e 7X1 e duas por 4X1 e 4X0, com uma média de 06 gols por partida. Os jogos foram pela chaves B, no campo do Parque de Santo Amaro II e chave E, no campo de Sítio Remédios e as maiores goleadas foram aplicadas pelos times de Boas Novas (7X1) e Areias (7X0) duas que estão sempre na disputa do título máximo do futebol bezerrense.

Em Remédios, nos jogos da chave E, o time de Areias não tomou conhecimento de Varzinha, e já no primeiro tempo aplicou uma mini goleada, por 3X0, matando o jogo logo no início. No segundo tempo os gols foram saindo naturalmente até se concluir a goleada de 7X0 No outro jogo Ubirajara também goleou, 4X0, placar conquistado em cima do time da UPA. Já em Santo Amaro II, mais duas goleadas: Cruzeiro 4X1 São Pedro e Boas Novas 7X1 Professor Trajano, nos jogos da chave B. No próximo domingo, dia 06 de maio, acontecerão os jogos da chave D, fechando assim a primeira rodada da competição.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade