Breno Borba entrega ambulância nova a população de Encruzilhada de São João

Início Breno Borba entrega ambulância nova a população de Encruzilhada de São João

Breno Borba entrega ambulância nova a população de Encruzilhada de São João

O vice prefeito de Bezerros, Breno Borba, esteve  neste sábado, dia 06, no bairro de Encruzilhada de São João, onde participou de solenidade de entrega de uma nova ambulância para a população daquele bairro bezerrense, que fica a 13km de distância do centro da cidade de Bezerro se necessita deste serviço, sendo mais difícil se […]

08/04/2019 13h09 Atualizado há 5 anos atrás

O vice prefeito de Bezerros, Breno Borba, esteve  neste sábado, dia 06, no bairro de Encruzilhada de São João, onde participou de solenidade de entrega de uma nova ambulância para a população daquele bairro bezerrense, que fica a 13km de distância do centro da cidade de Bezerro se necessita deste serviço, sendo mais difícil se dirigir a cidade para solicitar uma viatura. Ao lado do secretário de saúde interino, José Milcíades e do vereador Erivaldo da Carne de Sol, Breno entregou as chaves e a documentação da ambulância sendo aplaudido opor lideranças locais e mais de 200 pessoas presentes.

O evento se deu na sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais  do Vale do Ipojuca (ASPRUVI) Encruzilhada de São João, mas antes foi organizada uma mini carreata pelas principais ruas do bairro culminando na associação, onde as lideranças locais usaram das palavras agradecendo ao prefeito Branquinho e ao vice prefeito Breno Borba perante os populares, que também fizeram seus agradecimentos. Coube a Breno, o encerramento do evento, e este falou das dificuldades, mas sobre tudo do empenho do prefeito, e finalmente da conquista de mais uma ambulância para a população de Encruzilhada.