PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Bezerros recebe 18º Encontro de Astronomia do Nordeste e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Nos dias 12 e 13 de outubro, acontecem o 18º Encontro de Astronomia do Nordeste (EANE) e a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Com entrada gratuita, os eventos acontecerão no Centro de Artesanato de Pernambuco.

Haverá manifestações culturais, experimentos científicos de interação com o público presente, além da grande Caravana da Ciência do Espaço Ciência do Recife, na qual Bezerros dará inicio às atividades oficiais no Estado da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Também acontecerão exposições de orquídeas, apiário natural, mostras de meteoritos, trabalhos científicos de escolas, painéis e palestras diversas (veja na programação). Vale mencionar um planetário inflável digital, para que o grande público conheça os principais astros da abóbada celeste em pleno dia.
Os participantes que desejarem obter certificados devem realizar a inscrição através do link: www.astronomiaaap.wixsite.com/1985