Atletas conquistam as primeiras 70 medalhas do JEB’s

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Educação > Atletas conquistam as primeiras 70 medalhas do JEB’s

Os dois primeiros dias do Jogos Escolares de Bezerros (JEB,s) reuniram 350 atletas que disputaram medalhas nas modalidades, corrida, arremesso de pelota e tênis de mesa,  no Centro de Artesanato, Parque Poliesportivo de Santo Amaro II e Colégio Municipal desembargador Felismino Guedes, respectivamente. Atletas da cidade e zona rural conquistaram as 70 primeiras medalhas e a empolgação tem sido a tônica ditada nestes momentos iniciais dos jogos, que prosseguem nos dias 04 e 05 de setembro com as disputas de saltos e xadrez, no CEMAIC.

As competições individuais já iniciadas, e mais os jogos de futebol, de 11 a 14 de setembro, antecedem a abertura oficial do evento, no dia 15 de setembro, as 09h, na quadra coberta do Centro Poliesportivo de Santo Amaro II, com a realização de uma solenidade, com desfile e apresentações culturais, das escolas participantes. Após a abertura irão acontecer os jogos de quadra, futsal, handebol e voleibol, nas quadras do Parque, Centro de Assistência Social N.S. das Dores e Monsenhor Florentino, até o dia 24, data do encerramento dos JEB’s 2017.