Início Atletas conquistam as primeiras 70 medalhas do JEB’s

Atletas conquistam as primeiras 70 medalhas do JEB’s

Os dois primeiros dias do Jogos Escolares de Bezerros (JEB,s) reuniram 350 atletas que disputaram medalhas nas modalidades, corrida, arremesso de pelota e tênis de mesa,  no Centro de Artesanato, Parque Poliesportivo de Santo Amaro II e Colégio Municipal desembargador Felismino Guedes, respectivamente. Atletas da cidade e zona rural conquistaram as 70 primeiras medalhas e […]

01/09/2017 11h57 Atualizado há 7 anos atrás

Os dois primeiros dias do Jogos Escolares de Bezerros (JEB,s) reuniram 350 atletas que disputaram medalhas nas modalidades, corrida, arremesso de pelota e tênis de mesa,  no Centro de Artesanato, Parque Poliesportivo de Santo Amaro II e Colégio Municipal desembargador Felismino Guedes, respectivamente. Atletas da cidade e zona rural conquistaram as 70 primeiras medalhas e a empolgação tem sido a tônica ditada nestes momentos iniciais dos jogos, que prosseguem nos dias 04 e 05 de setembro com as disputas de saltos e xadrez, no CEMAIC.

As competições individuais já iniciadas, e mais os jogos de futebol, de 11 a 14 de setembro, antecedem a abertura oficial do evento, no dia 15 de setembro, as 09h, na quadra coberta do Centro Poliesportivo de Santo Amaro II, com a realização de uma solenidade, com desfile e apresentações culturais, das escolas participantes. Após a abertura irão acontecer os jogos de quadra, futsal, handebol e voleibol, nas quadras do Parque, Centro de Assistência Social N.S. das Dores e Monsenhor Florentino, até o dia 24, data do encerramento dos JEB’s 2017.