Início Alunos da rede municipal participaram do projeto Caravana do Esporte e das Artes

Alunos da rede municipal de ensino de Bezerros tiveram uma experiência única no final do mês de Abril, eles participaram da Caravana do Esporte e das Artes, promovida pelo Canal ESPN, Unicef e Instituto Esporte Educação. A ida das crianças ocorreu através da articulação da Gerência de Esporte do município que levou 32 crianças para conhecer […]

03/05/2017 12h23 Atualizado há 7 anos atrás

Alunos da rede municipal de ensino de Bezerros tiveram uma experiência única no final do mês de Abril, eles participaram da Caravana do Esporte e das Artes, promovida pelo Canal ESPN, Unicef e Instituto Esporte Educação. A ida das crianças ocorreu através da articulação da Gerência de Esporte do município que levou 32 crianças para conhecer de perto práticas esportivas e educacionais.

O evento ocorreu no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Lá, eles receberam camisas e participaram das oficinas com música, terapia corporal entre outros. Todos os alunos são do Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores, localizado no Bairro Irmã Júlia.

O Projeto Caravana do Esporte e das Artes nasceu em 2005 e já atendeu mais de 260 mil crianças em todo país. Além dos profissionais de diversas áreas, ele já contou com a participação de atletas famosos e artistas do cenário nacional.