Alunos da Escola Municipal Monsenhor Florentino participam de coleta sanguínea

Início Alunos da Escola Municipal Monsenhor Florentino participam de coleta sanguínea

Alunos da Escola Municipal Monsenhor Florentino participam de coleta sanguínea

Visando atender e cumprir literalmente as exigências das secretarias estadual e municipal de educação, a Escola Municipal Monsenhor José Florentino de Oliveira, realizou nesta segunda feira, dia 15, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, coleta de sangue em alunos do ensino fundamental e também do Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Os procedimentos […]

15/01/2018 13h26 Atualizado há 6 anos atrás

Visando atender e cumprir literalmente as exigências das secretarias estadual e municipal de educação, a Escola Municipal Monsenhor José Florentino de Oliveira, realizou nesta segunda feira, dia 15, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, coleta de sangue em alunos do ensino fundamental e também do Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Os procedimentos feitos por técnicas do Laboratório Municipal, foram para determinar a classificação sanguínea dos discentes daquele educandário.

Na Escola Monsenhor Florentino que já tem 226 alunos devidamente matriculados, os exames sanguíneos foram feitos em 46 alunos ainda não matriculados e em alunos do EJA, e os resultados devem estar prontos em 04 dias, sendo que a entrega dos mesmos ocorrerá na secretaria da escola, que fica situada na avenida do mesmo nome, no bairro Santo Amaro I. A ação já aconteceu no mês de dezembro, em Sapucarana e deve ocorrer em outras escolas municipais, pois é uma prerrogativa exigida pelas secretarias de educação do estado e de Bezerros.