Gerência de Esportes divulga os confrontos das quartas de final após sorteio

Início Gerência de Esportes divulga os confrontos das quartas de final após sorteio

Gerência de Esportes divulga os confrontos das quartas de final após sorteio

Na noite desta segunda feira, dia 12, aconteceu o sorteio que definiu os confrontos das quartas de final do Campeonato Bezerrense de Futebol 2018, e a Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, divulgou em primeira mão os jogos, locais e horários. A rodada será no próximo domingo, dia 18, em Sitio […]

13/11/2018 14h36 Atualizado há 5 anos atrás

Na noite desta segunda feira, dia 12, aconteceu o sorteio que definiu os confrontos das quartas de final do Campeonato Bezerrense de Futebol 2018, e a Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, divulgou em primeira mão os jogos, locais e horários. A rodada será no próximo domingo, dia 18, em Sitio dos Remédios e no parque Santo Amaro II, na seguinte ordem: Sítio dos Remédios – Serra Negra X Santo Amaro I as 08h, e Areias X Santo Amaro II, as 10h; Parque Santo Amaro II – Cruzeiro X Sapucarana, as 08h e Boas Novas X Cajazeiras, as 10h. Ainda ontem, a gerência também informou os principais artilheiros da competição: Zé Cláudio (Santo amaro II) com 11 gols; Cipriano (Sapucarana) com 09gols; Fábio (Cruzeiro) e Edilson (Cajazeiras) com 08 gols.

As quartas de finais terão 03 equipes ainda invictas sendo o Cruzeiro o único time que conseguiu 100% de aproveitamento, com uma das vitórias acontecendo sobre Sapucarana por 2X1, seu adversário de domingo;  Cajazeiras e Areias também estão invictos e fortes candidatos ao título, enfrentarão Boas Novas e Santo Amaro II respectivamente. Serra Negra x Santo Amaro I complementam a rodada que promete muita rivalidade entre times urbanos (3) e rurais (5), inclusive Areias X Cajazeiras, eternos rivais poderão se encontrar já nas semifinais, caso vençam seus confrontos das quartas. O bairro Santo Amaro está representado pelos times do Santo Amaro I e II, que disputarão seus jogos em Sítio dos
Remédios. Os árbitros serão da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF).