PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA “SEMANA PAIXÃO PELA SERRA 2023”

Início PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA “SEMANA PAIXÃO PELA SERRA 2023”

Secretaria da Administração e Inovação

Autor: Produção de Conteudo

PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA “SEMANA PAIXÃO PELA SERRA 2023”

A Prefeitura de Bezerros, no Agreste pernambucano, divulgou oficialmente a programação da “Semana Paixão pela Serra 2023”, que faz parte do Circuito das Estações – Edição Outono. As atividades, com música ao vivo, apresentações culturais, celebrações religiosas, serão vivenciadas no período da Semana Santa, entre os dias 06 e 09 de abril. Entre as atividades […]

03/04/2023 9h05 Atualizado há 1 ano atrás

Entre as atividades previstas na programação, a Caminha Paixão pela Serra é um dos momentos mais aguardados pelos amantes de atividades físicas e prática esportiva e principalmente que gosta de caminhar, apreciando as belezas naturais do percurso de 10 quilômetros, até o Pólo Cultural da Serra Negra. A caminhada será na Sexta-Feira Santa, dia 07 de abril.

Na caminhada, serão oferecidos serviços gratuitos de aferição de pressão, índice de massa corporal, fisioterapia, HGT, tipagem sanguínea, suporte com ambulância, entre outros. Também haverá pontos de apoio com distribuição de água mineral para os participantes. O ponto de concentração e saída será na Praça Duque de Caxias, a partir das 04h da manhã.

Mais de três mil pessoas participaram do evento no ano passado. A expectativa é que o número seja ainda maior em 2023, visto a retomada no pós-pandemia da Covid-19. Quem desejar contribuir com uma ação solidária, pode doar um quilo de alimento não perecível para o Projeto Bezerros Solidário.

>>PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA, 06.04.2023
*16H ÀS 18H – APRESENTAÇÃO DE SAXOFONE AO PÔR DO SOL (Anfiteatro)
*19H – MISSA DE LAVA PÉS (Capelinha da Serra Negra)

SEXTA-FEIRA, 07.04.2023
*04H – CONCENTRAÇÃO DA CAMINHADA (Praça Duque de Caxias)
*05H – SAÍDA DA CAMINHADA PARA SERRA NEGRA
*07H – CHEGADA DA CAMINHADA AO PÓLO DA SERRA NEGRA
*15H – CELEBRAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO (Capelinha da Serra Negra)
*18H – ENCENAÇÃO DE TRECHOS DA PAIXÃO DE CRISTO (Anfiteatro)
*19H – APRESENTAÇÃO DO CORAL ARTE & LOUVOR DO IAPE (Anfiteatro)

SÁBADO, 08.04.2023
*19H – VIGÍLIA PASCAL (Capelinha da Serra Negra)
*19H – CULTO “ELE VIVE” (Anfiteatro)
*21H – BENÇÃO APOSTÓLICA COM Pr. PEDRO OLIVEIRA (Anfiteatro)

DOMINGO, 09.04.2023
*12H – MISSA DE PÁSCOA (Capelinha da Serra Negra)
*16H – TRIO PÉ DE SERRA (Anfiteatro)

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Moyra Nascimento / Thiago Agnes.