Sorteio define os jogos das oitavas de final em Bezerros

Início Sorteio define os jogos das oitavas de final em Bezerros

Esportes e Juventude

Sorteio define os jogos das oitavas de final em Bezerros

Na reunião desta segunda feira, dia 07, no Centro Administrativo José Ferraz, aconteceu o sorteio que definiu os jogos das oitavas de final do Campeonato Bezerrense de Futebol 2019, com a presença do prefeito Breno Borba, Kleber Maranhão, secretário de Esporte e Juventude e dos representantes da Gerência de Esportes, Edvonaldo Alexandre e Rosan Tavares, […]

08/10/2019 12h36 Atualizado há 5 anos atrás

Na reunião desta segunda feira, dia 07, no Centro Administrativo José Ferraz, aconteceu o sorteio que definiu os jogos das oitavas de final do Campeonato Bezerrense de Futebol 2019, com a presença do prefeito Breno Borba, Kleber Maranhão, secretário de Esporte e Juventude e dos representantes da Gerência de Esportes, Edvonaldo Alexandre e Rosan Tavares, além dos presidentes dos 16 clubes classificados. Os jogos começam no próximo domingo, dia 13, em Sitio dos Remédios, com o time de melhor campanha, Areais, enfrentando o melhor quarto colocado, São Pedro; este jogo foi definido por regulamento e não foi a sorteio.

Além do jogo entre Areias e São Pedro, domingo, dia 13, Santa Luzia enfrenta Sitio dos Remédios e os jogos seguintes serão: dia 20, no Parque Santo Amaro II: Cruzeiro X Sapucarana e Santo Amaro II X Loteamento Santana; em Sapucarana: Serra Negra X Ubirajara e Asa Branca X Boas Novas. No dia 27 jogam Santo Amaro I X Cajazeiras e Encruzilhada X COHAB em Encruzilhada de São João encerrando a fase das oitavas e classificando os vencedores para as quartas de final. O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude em parceira com a Gerência de Esportes da Secretaria Municipal de Educação.