Shopping Bezerros irá promover Dia de Cooperar

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Shopping Bezerros irá promover Dia de Cooperar

Com o objetivo de divulgar amplamente o cooperativismo, incentivando o voluntariado e a assistência social, neste sábado, 8 de julho, das 7h às 13h, acontecerá, no Shopping Bezerros, o Dia de Cooperar. Trata-se de um momento de celebração das ações voluntárias realizadas pelo segmento que, em suas duas últimas edições, já beneficiou 2,5 milhões de pessoas, através do envolvimento de 280 mil voluntários e a realização de mais de 1.000 iniciativas no país inteiro.

Este ano, a Cooperativa dos Profissionais Operadores no Comércio e de Prestação de Serviços de Bezerros (COPROBE) também sediará está campanha. O prédio do Shopping Bezerros será aberto ao público em geral e, na ocasião, serão oferecidos diversos serviços gratuitos, como corte e escova de cabelo, design de sobrancelha, teste de glicose e aferição de pressão arterial, RPG, pilates, acupuntura capilar, avaliação nutricional e antropométrica, informações sobre programas federais, entre outros.