Secretaria de Desenvolvimento Social adquire novo veículo

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Desenvolvimento Social > Secretaria de Desenvolvimento Social adquire novo veículo

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) entregou nesta quarta-feira (7) um carro para atendimento da população bezerrense. Trata-se de um Renault Master Bus, com capacidade para 16 pessoas, que irá auxiliar nos trabalhos diários do departamento, facilitando os serviços e a execução de projetos.

O veículo foi adquirido com recursos do Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família – IGD, do Governo Federal. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Luciana Dutra, a aquisição irá contribuir para o atendimento às demandas socioassistenciais do município, e principalmente, propiciar mais conforto aos usuários do Centro de Convivência dos Idosos (CCI).