Karateca bezerrense Débora Lima no pódio do Distrito Federal

PREFEITURA MUNICIPAL DOS BEZERROS PERNAMBUCO > Esportes e Juventude > Karateca bezerrense Débora Lima no pódio do Distrito Federal

A Karateca bezerrense, Debora Lima já está habituada a conquistar medalhas por todos os lugares onde disputa competições de Karatê, já sendo conhecida no estado de Pernambuco por estar sempre nas principais disputas e sempre ter um lugar nos pódios. Agora a bezerrense foi a única atleta pernambucana da modalidade a representar a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), nos Jogos Universitários Brasileiros 2019 (JUBS), em Brasília, de 22 a 26, conquistando medalhas de bronze categoria individual-Sênior Especial e bronze na categoria absoluto.

Débora Maria de Lima, é atleta do Clube Kyodai Dojo, do Sensei José Pedro (Deda), que fica no bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Bezerros e em 2019 já conquistou as seguintes medalhas: bronze na etapa pernambucana, ouro no brasileiro universitário e bronze nos JUBS, sendo esta competição disputada em Brasília, onde Débora mais uma vez se fez presente no pódio representando com brilho o estado de Pernambuco e a cidade de Bezerros, onde deu os primeiros passo para sua carreira vitoriosa.