Início Idosos dão as notas musicais no CCI

Desenvolvimento Social

Idosos dão as notas musicais no CCI

Em mais um evento da Semana Municipal dos Idosos, nesta quinta-feira, dia 04, aconteceu uma apresentação musical, com idosos violonistas, alunos do professor Ian Maciel, que dá aulas emanais para os talentos da terceira idade. O show foi no Centro de Convivência dos idosos (CCI), onde acontecem as aulas de música e outras atividades essenciais […]

05/10/2018 11h40 Atualizado há 6 anos atrás

Em mais um evento da Semana Municipal dos Idosos, nesta quinta-feira, dia 04, aconteceu uma apresentação musical, com idosos violonistas, alunos do professor Ian Maciel, que dá aulas emanais para os talentos da terceira idade. O show foi no Centro de Convivência dos idosos (CCI), onde acontecem as aulas de música e outras atividades essenciais para a auto estima das  senhoras e senhores que frequentam diariamente o centro. Executando músicas religiosas e no ritmo do forró, os (as) violonistas levantaram a plateia que logo após a apresentação caíram no ritmo dos anos 60, com música eletrônica e muita animação.

A Semana Municipal dos Idosos começou no dia 01, com apresentações, danças, maracatu, lazer e muita música; aconteceram eventos na Praça de São Sebastião, BNB Clube, Sapucarana e no Centro de Convivência dos idosos de Bezerros (CCI). As secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Conselho dos Idosos formaram parcerias para o sucesso das comemorações.  Nesta sexta-feira será o encerramento no CCI com show de talentos e forró dos idosos, que prometem fechar em grande estilo mais uma semana dedicada aos nossos senhores e as nossas senhoras da melhor idade. Atualmente são mais de  150  usuários do centro que oferece diversas atividades diariamente, de segunda a sexta-feira, em suas dependências no Bairro Santo Amaro I.