Feira de Peixes recebe melhorias e vai até esta quinta-feira

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEZERROS PERNAMBUCO > Destaque 2 > Feira de Peixes recebe melhorias e vai até esta quinta-feira

Como já é de costume, a tradicional Feira de Peixes da Semana Santa teve início nesta quarta e segue até a quinta-feira, encerrando às 13h. Localizada ao lado do Açougue Público, este ano ela recebeu melhorias e foi ampliada.

Estão sendo utilizados toldos na cobertura para acomodar os 40 feirantes durante todo o período.  O espaço conta também com 75 bancos dispostos em fileiras para garantir o fluxo de pessoas que transitam por lá. O Debetrans e Guarda Municipal estão dando apoio. De acordo com o Departamento de Feiras e Mercados, cerca de quatro mil pessoas devem passar pela feira.