Início Dia Nacional do Ciclista será celebrado com extensa programação

Esportes e Juventude

Dia Nacional do Ciclista será celebrado com extensa programação

O Dia Nacional do Ciclista é celebrado anualmente no dia 19 de agosto. Por isso, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, em parceria com Grupo Pedal Noturno, irá promover a Semana do Ciclismo, que acontece de 19 a 25 de agosto em Bezerros e conta com uma vasta programação esportiva. Participe!

16/08/2019 16h27 Atualizado há 5 anos atrás