CRAS São Pedro promove curso de pintura em tecido para idosas

Início CRAS São Pedro promove curso de pintura em tecido para idosas

CRAS São Pedro promove curso de pintura em tecido para idosas

Desenvolvimento Social

Autor: Gerente Comunicação

CRAS São Pedro promove curso de pintura em tecido para idosas

07/06/2017 11h51 Atualizado há 5 anos atrás

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, está promovendo cursos de pintura em tecidos nos Centros de Referência Assistência Social (CRAS), desde o mês de maio. Santo Amaro I, São Pedro, Encruzilhada de São João e Serra Negra foram os primeiros centros a receberem os cursos, que deverão se estender a outros centros, que terão três meses de duração, com o intuito de geração de rendas para as pessoas que os concluírem.

O CRAS de São Pedro é um dos centros de referência onde está acontecendo o curso, desde o dia 08 de maio, ministrado por Vera Lúcia da Silva, que tem formação em artes plásticas, telas, cerâmica e pintura em tecidos. As alunas são 20 senhoras idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que curtem as aulas com entusiasmo e dedicação. As aulas acontecem nas terças-feiras, das 13h às 15h, e conforme nos informou Juliane Mendes, coordenadora do CRAS São Pedro, logo após a conclusão deste curso, pretende expandir o mesmo para a comunidade do bairro.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade