Início Conexão vira o jogo e é campeão bezerrense de futsal da 2ª divisão

Esportes e Juventude

Conexão vira o jogo e é campeão bezerrense de futsal da 2ª divisão

O bom público que compareceu na noite de ontem, dia 31, a quadra do RADAR, vibrou muito no grande jogo entre as duas melhores equipes do Campeonato Bezerrense de Futsal da 2ª divisão de 2019; invictos, os times do Conexão e São Rafael proporcionaram uma partida disputada até o último minuto, que acabou com a […]

01/08/2019 11h56 Atualizado há 5 anos atrás

O bom público que compareceu na noite de ontem, dia 31, a quadra do RADAR, vibrou muito no grande jogo entre as duas melhores equipes do Campeonato Bezerrense de Futsal da 2ª divisão de 2019; invictos, os times do Conexão e São Rafael proporcionaram uma partida disputada até o último minuto, que acabou com a vitória, merecida do Conexão por 2X1, conquistando o título da temporada. O São Rafael vendeu caro a derrota e ainda abriu o marcador do jogo no primeiro tempo mas o Conexão foi a luta e empatou logo depois, ficando para a etapa final as grandes emoções da partida. No segundo tempo veio logo o segundo gol do Conexão, que passou a exercer forte pressão sobre o time do São Rafael, desperdiçando algumas oportunidades enquanto o adversário tentou de todas as formas chegar ao empate mas o jogo terminou mesmo com o placar de 2X1 para o Conexão.

Para chegar ao título, a caminhada do time do Conexão começou com uma goleada de 5X0 no Papangu e no segundo jogo mais uma vitória, por 3X0 sobre o Giva; por fim o time ganhou dos Novos Talentos por 1X0 terminando a primeira fase com 100% de aproveitamento. Nas fases seguintes vieram as vitórias sobre o Irmã Júlia por 3X1 nos pênaltis, após empate de 2X2 no tempo normal, e nas semifinais um jogo dificílimo contra então invicto Tio Sam, terminando com o placar de 1X0, classificando o time para a final de ontem, quando conquistou o título vencendo o São Rafael. O campeão teve ainda a melhor defesa, o melhor goleiro e o craque do campeonato e está de volta a primeira divisão em 2020, assim como o São Rafael.